Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

22 de abril de 2010

Corrido....

Oi Gente!!!!


Essa semana está corrida, domingo estava pensando em vários posts pra segunda e só to conseguindo passar por aqui hoje....


Primeiro quero super agradecer as minhas 5 seguidoras: Thaís, Manu, Renata, Mariana e Dê e o comentário da minha maninha virtual Dana Warren. (Te amo, cumadre!!!!)

Primeiro um parênteses para o selinho que peguei no blog http://thaiseweine.blogspot.com/. A exigência é responder a pergunta abaixo:


Por que escolheram 2011 como o ano do seu casamento?
R: Ih, uma historinha meio longa, não houve nenhum motivo em especial, era o tempo que achávamos que levaria para comprar um apartamento e juntar dinheiro pra festa. Qdo começamos a ver APs mudamos para 2012 (aqui em Santos é super caro), mas no Natal ganhamos um imóvel dos meus avós e então decidimos voltar pra primeira data que era 21 de Maio de 2011.

Primeiro pensei em fazer um sobre pesadelos (tive o primeiro de domingo para segunda), depois sobre alianças, vestidos, amizades virtuais, assessoria... Por final decidi escrever sobre Buffets. Afinal não importa a festa ser super decorada, a noiva estar linda, o noivo gatíssimo se a comida e a bebida não forem boas.

Normalmente em festas de casamento são servidos jantares, mas eu e meu noivo achamos que pra uma festa de no máximo 5 horas, é muita comida... Os jantares tem mais ou menos o seguinte “esquema”: Cocktail (salgadinhos fritos, assados e canapés), depois mesa de frios (vários tipos de queijo, presuntos, carpaccio, pães, patês, maionese), depois o jantar (normalmente uma massa ou carne com molho), depois docinhos e bolo. Além das bebidas.


Eu e ele, normalmente “enchemos a cara” de salgadinhos e mesa de frios e na hora do jantar a gente não come nada, por isso escolhemos só cocktail mesmo, ou seja, festa sem jantar.


Decidimos por uma linha de salgados fritos e assados, mini sanduíches, mesa de frios, “on the spoon” (mini jantares), doces tradicionais, doces finos e o bolo (doces terão um post especial). Ainda não decidimos sabores direito pois ainda falta mais de um ano... Aff!!!!

Quanto as bebidas, decidimos usar as batidinhas que o Buffet oferece (meia de seda e afins), cerveja e vinho. Pensamos em Whisky, mas poucos dos nossos amigos bebem e ficaria muito caro pro nosso orçamento, estamos priorizando outros itens *hahahahahaahha*


E vcs, noivinhas "seguidoras" estão preferindo oq?

Beijocas

2 comentários:

Casório do Gui e da Dê disse...

Oie..Então quanto aos comes e bebes, não sei se falei no meu blog, mas optei por um cardapio parecido com coquetel, salgados, jantar e bartender do proprio buffet, sei que não será perfeito quanto a um contratado, com pirofagia e tals, mas é o que a grana da então está otimo, vamos comprar champagne pro pessoal brindar com a gente, talves se desapertar até lá coisa que acho muito dificil vou contratar um bar de caipirinhas e só.
Bjs

Dana disse...

O buffet continua o mesmo agora que vai ser bancado pela sogra??? Sim, né? Na minha opinião tá tudo de bom! Quero ver os docinhos. E o post sobre amizades virtuais! hihihi! Também te amo!!