Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

24 de abril de 2010

Fim de Semana!!!!!





Oi Meninas!!!!


Finalmente fim de semana...


Ontem fomos ao nosso fotógrafo (Sotelo Stúdio) e fechamos o Animated, é uma retrospectiva toda diferente e será super surpresa para todos os convidados, por isso não posso falar sobre aqui :0(


Amanhã tem Orkshop de noivas, vamos ver se conseguimos decidir o Coral e o Convite. Esses itens estão sendo os mais difíceis pra nós. Tomara que amanhã consigamos decidir.


Por hora acho que é só...


Estou elaborando uns posts legais sobre vestidos, alianças e docinhos... Hummmm!!!!!


Beijocas e ótimo fds a todas!

Um comentário:

Dana disse...

Onnnnh!!! Eu quero o meu convitee!! Nossa, eu nem sabia que existia workshop de noiva ;x Boa sorte!!