Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

17 de abril de 2010

Início, Apresentações






Apresentação: Meu nome é Bruna, tenho 28 anos, sou formada em administração e trabalho em um Terminal de Armazenamento de Granéis Líquido, no setor comercial. Sou noiva do Rodrigo, que tem 23 anos, é Tecnólogo de Informática e trabalha com suporte em uma Transportadora.

Ficamos noivos dia 18 de fevereiro de 2010, quando completamos 1 ano de namoro e vamos casar em 21 de Maio de 2011, em Santos onde moramos.

Resolvi fazer esse blog por que após ver muitos outros bem legais relacionados ao assunto, achei que minhas dicas, achados e idéias também podem ajudar outras noivinhas (falar sobre casamento nunca é demais *hehe*), além de eu adorar escrever e adorar o assunto (Claro!).

Espero que gostem.

Beijinhos

2 comentários:

Casório do Gui e da Dê disse...

Oi Bru!Td bm? Bom é isso ai...A gente começa escrevendo um pouquinho aqui, um tiquinho ali e quando vê o blog vai crescendo, pra mim está sendo muito legal porque eu faço dele tipo um "diário", tem algumas noivas e consultoras que postam etiquetas, novidades do mundo do casamento e etc, mas pra mim tem sido muito bom compartilhar com as poucas que acessam comigo. Parabéns e felicidades...Bjos

Rê Martins disse...

Oi Bruna...
Seja bem-vinda!!
Pois é...tb irei entregar uma lembrancinha especial para meus padrinhos...E o legal é que todos gostaram...ainda tenho o meu irmão e minha cunhada para convidar e um casal amigo do noivo.
Boa semana...
Ahhh se quiser, me adiciona no msn: renata.martins.alencar@hotmail.com

=**