Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

27 de abril de 2010

Off Topic!!!!

Olá Meninas....

Hoje será um post duplamente especial e que não tem nada (ou quase nada) a ver com casamentos.



Primeiro quero desejar TODA FELICIDADE DO MUNDO, para minha melhor amiga Camila (amigas desde 2004) pelo niver dela ontem! Eu não esqueci, só não deu tempo...





Cá, desejo que todos os seus desejos se realizem, que você tenha sempre muito sucesso, saúde, dindin... Tudo de muito melhor pra ti.


E a segunda parte aconteceu hoje, a minha super amiga (na verdade nossa, ela tb é amiga da aniversariante) Danielly (amigas desde 2004 tb) descobriu que está grávidinha!!!!
Ela descobriu ontem e ficamos sabendo hj pela manhã em primeira mão *haha*





Dany, Brunno e bebê, toda a felicidade do mundo para os 03. Que o lar de vcs seja sempre iluminado, cheio de paz, amor e muito carinho...


Ah, parabéns pelo 3 meses de casados em 23/04/2010....


Que a nossa semana continue cheia de boas novas!!!!!


Muitas Beijocas

5 comentários:

Daniely disse...

Obrigada Amiga...Estamos muito felizes!!!E conto com vcs para me ajudar!!!!kkkkkkkkkkkkk
Beijossssssssssssss

Dana disse...

Que lindooo!!! Parabéns para as suas amigas!!! Bruuuu, eu amei o vestido! Sem dúvidas foi feito pra você!! Não tenha medo, querida. Te amo!!

Thaís disse...

Parabéns pras suas amigas! *-*
E seja bem vinda ao mundo blogueiro flor (A atrasada eu UAHSUAHSUHA)! Estou te seguindo a partir de agora e te acompanhando na sua reta pro sim ok flor? *--*
Beijos, tenha uma boa semana e fica com Deus flor! ;*

2011 - ANO DAS REALIZAÇÕES disse...

Oie Bruna! Adorei a passadinha em meu blog, mesmo ele um pouco abandonado..rs
E que venha 2011 para nós!!

Tem selinho p vc !

Bjinhosssssssss

Manú disse...

oie...
Felicidades a tdas...!!!

queria agradecer por vc ter votado em mim...kkk
obrigada Lindaaa!!!

bjinhus e ótimo findii!!