Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

21 de maio de 2010

Faltam 365 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é, meninas, a partir de hoje falta só um ano para o meu casamento.

Hoje, dia 21 de maio, no ano que vem estarei me preparando para o Grande dia lá no Espaço Lis.

Muitas vezes me peguei pensando em como será esse dia. Às vezes acho que quando me vir finalmente de noiva “mesmo” vou me acabar de chorar, às vezes acho que terei um super efeito retardado e não vou chorar nadinha.

Uma das únicas coisas que eu já decidi é que no dia não quero falar com ninguém. Até já avisei meu noivo e ele entendeu bem o por que... Bom, é q eu super seguro o choro, emoção e talz, até q eu tenho que abrir a boca. Se eu atender qualquer ligação da família, dele ou de amigos felicitando eu vou começar a chorar. Já disse q só vou atender a Andrielly (minha Assessora Fada Madrinha), o restante do pessoal que quiser falar comigo será por meios escritos. *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

A não ser as 5 “doidas” que se arrumarão comigo no mesmo salão, como elas são de fora (2 de Sampa (Fad´s e Kells), 1 de Guairá (Liv), 1 de Goiânia (Dana) e 1 de Salvador (Caitlín) achamos melhor nos concentrarmos no mesmo lugar e 3 delas serão madrinhas.... Elas vão poder falar comigo até à hora do lanche, depois disso começa a maquiagem e aí, só entra a galera do making off mesmo.

Engraçado que até o meio de Abril eu achava que o tempo estava demorando horrores pra passar e que essa contagem de um ano não chegaria nunca, até que resolvemos fazer academia e ele disse assim: “Vamos deixar pro início do mês que vem, aí vai faltar só um ano”, nessa é q minha ficha caiu, tipo: Mês q vem já será a contagem regressiva “mesmo”. Nem acredito.

O mês “que vem” passou e hoje finalmente posso falar que só falta um ano para o meu casamento, a realização do meu conto de fadas com a pessoa que eu escolhi para ser meu Príncipe Encantado e que me escolheu para ser sua Princesa em perigo.

Ontem á noite mandei um e-mail pra ele falando sobre esse início de contagem e ele respondeu em um e-mail enorme (ele não é de escrever muito), emocionado e apaixonado... Pensem numa pessoa com um sorriso enorme e chorando, olhando pro PC no trabalho *kkkkkkkkkkkkkkkk*

Melhor parar aqui, os olhos já estão cheios de lágrimas... Aff!!!!!!

Muitas Beijocas

Um comentário:

Casório do Gui e da Dê disse...

Parabéns Bru. Mto lindo seu post...Vai passar rapidão vc vai ver...Quando comecei a pensar no meu, achei que nao ia chegar nunca e agora faltam só 10 meses...Pra vc tb vai ser assim...bjo