Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

17 de maio de 2010

Niver do irmão quase caçula + 10 Km A Tribuna!

Oi Gente,

Nossa mil anos sem aparecer aqui, mas mal to conseguindo chegar perto do note e no trampo não dá tempo...

To fazendo um post bonitinho sobre o tempo, que as vezes passa super rápido e outras tão devegar e um sobre as madrinhas/padrinhos... Ambos já estão em andamento (isso consigo fazer na hora do almoço*kkkkkkkkkkkk*)


Hj venho dar PARABÉNS pro meu irmão mais novo, que mora em Piracicaba (fazendo facu) e não pode estar aqui pra dividir o bolo com a gente. Já deixei recadinhos pelo orkut, facebook e no cel dele.

Olha eu de medalha tinha acabado de chegar da prova.

No fds andei os 10 Km da Tribuna, essa prova existe a 25 anos, mas eu não consigo correr 10 metros, que o diga 10 Km, então fui como caminhante, patrocinada pela empresa. Lá onde trabalho eles pagam a inscrição dos funcionários que querem participar da prova, seja como corredor, ou como caminhante. É uma forma de incentivar a atividade física e a integração entre os Terminais e funcionários.

Eu e a Karina (andamos o percurso toda juntas) fizemos em 01:58:01. Um tempo razoável, tendo em vista que ambas estão fora de forma *hehe*

O noivo não foi junto pq estava jogando as oitavas de final de um campeonato de futebol pela empresa.

Quem vê até acha q somos atletas mesmo *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

Se bem que, muito por causa do casamento, começamos academia esse mês e nosso índice de faltas está super baixo... Super legal!

Hoje vou ficando por aqui, mas tentarei aparecer mais.

Beijocas

PS: Sempre leio os Blogs de vcs, comentar que as vezes é difícil :0(

Mais Beijos

Nenhum comentário: