Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

28 de maio de 2010

Correria!!!!


Oi Meninas,

Eu sei q to sumidassa, mas tive alguns problemas técnicos em relação ao casório e não vou ter tempo de att aqui até resolve - los.

Assim que resolver (o que não vai e nem pode demorar muito) eu conto aqui tudinho o que aconteceu!!!

Domingo vou no ensaio de um Coral, estou ansiosa e mais ansiosa ainda pra ver como ficou a "prova" do meu convite que só vai ficar prontinha semana que vem, depois de tanta procura finalmente vamos ter um convite com a nossa carinha.

Eu to meio off, mas sempre passo pelos Blogs de vcs... Não me abandonem *kkkkkkkk*

Muitos Beijos e um ótimo fds!

5 comentários:

Lizena Cescon disse...

Oi querida, boa sorte com os convites! A partir de agora o tempo voa viu! Bjos

Laurinha disse...

Oi Florzinha...
Tudoo bom??

Tem selinho e brincadeira pra ti lá no meu blog!!!

Bjinhos..

Fica com Deus!!

Thaís disse...

Amore desculpa pela demora pra responder. Primeiro qro dar os parabéns por faltar agora menos de 1 pro casório *-* E quero agradecer pelos elogios as alianças, é bem assim mesmo a gente fica doida pra colocar a dourada no dedo e parece que o tempo não passa UAHSUHASU
Mas eu amei suas alianças tbm!
E depois quero ver o que aconteceu com relação ao casório ok?
Beijos e fica com Deus ;*

Thais e Weine disse...

Flores preciso de pelo menos umas 30 plakiinhas dessas

me ajudeeem..

Kero mt fazer o video em Homenagem ao meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...[red]

" Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama " [/red]

por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

Mariana disse...

Oi flor!
Boa sorte no ensaio do Coral!