Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

8 de maio de 2010

Rapidamente só para publicar o selinho!

*Entra soprando o pó de cima do blog*


Oi gente!

Eu sei q demorei e muuuuuuuito, mas a semana passada foi super corrida e essa até agora tb vem sido.

Aff!!!!

Eu to meio sem novis em relação ao casamento, já que a maioria das coisas está OK e demos uma pausa pro noivo finalmente terminar a monografia dele. Isso me lembra que eu preciso fazer o check list pra deixar aqui do lado. --- >


Porém uma das coisas mais legais que estamos fazendo é a lembrancinha dos padrinhos, ao todo serão 31... (Aaffff!!!!!)

Não posso mostrar (nem descrever) ainda oq vai ser pq tem uma das madrinhas q está sempre por aqui (Daninhaaaaaaaaaa), mas será todinho confeccionado por nós. E terá algo personalizado... Zip, chega!

To super Feliz que ganhei selinho novo da Geórgia... Vamos as regrinhas:

1. Linkar a pessoa que te mandou
http://2011superano.blogspot.com

Colocar a imagem do selinho


3. Indicar 10 pessoas

1 - http://noivafelizperdida.blogspot.com/
2- http://thaiseweine.blogspot.com/
3- http://casoriodoguiedade.blogspot.com/
4- http://sweetkirarilife.blogspot.com/
5- http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/
6- http://www.legalmentenoiva.com/
7- http://zy-sonharpreciso.blogspot.com/
8- http://manualnoiva.blogspot.com/
9- http://patymarques10.blogspot.com/
10- http://quaseguimaraes.blogspot.com/

4. Avisar os indicados

5. Responder se usa produtos da Natura e quais os seus indicados:
Quase não uso Natura, mas ADORO óleo Seve.

Amanhã (ou mais tarde) volto por aqui...

Beijos e FELIZ DIA DAS MAMYS!!!!!

3 comentários:

Thais e Weine disse...

Olá Flor Obtiiigaduuu ameeeiii o selinho depoiis posto ele, hj to um pouko ocupadaaa....

Bjusss

Liliane disse...

Conheci seu blog hj, vou te linkar no meu para te seguir...bjs, Lili

Casório do Gui e da Dê disse...

Oie Flor, por favor me explica como funciona esse negocio de selinho...rs
O vestido é explendido, um dos meus favoritos para vc que vai casar no outono é mais que perfeito...bjo