Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

15 de julho de 2010

I´m Back!


Meninas,

Mais de um mês sem se quer aparecer por aqui.

Esse mês de Junho foi corrido e um pouco triste.

Foi meu último mês no escritório que trabalhei no último ano e dois meses. Eu sabia que mais dia, menos dia isso aconteceria já que meu contrato sempre foi temporário, mas nem por isso fiquei mais "conformada". Era uma empresa que eu realmente gostava de trabalhar, gostava dos benefícios, funcionários e até chefes....

Então, eu meio que não tinha pique pra correr atrás das coisas que faltam do casamento, pensar que logo eu faria 29 anos (foi dia 05/07) e ainda pensar que o trampo chegaria ao fim.

Mas, agora que estou de "férias" vou me dedicar mais ao blog e as coisinhas do casamento, além de poder comentar sem erro nos blogs de vcs (no escritório sempre dava erro).

Hoje é isso, logo quero postar algo sobre vestidos....

Não me abandonem *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

Beijinhos


3 comentários:

Manú disse...

nao vamos abandonar naummm...
bjinhus

Casório do Gui e da Dê disse...

Puxa Bruna, é triste mesmo, acredita que quase que eu passo por uma dessa tb, le meu blog pra ver...Força,estamos aqui!bjo

Mariana disse...

Bem vinda de volta! rs
Parabens pelo seu niver e acredite logo logo vocde estara recolocada!
bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/