Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

21 de julho de 2010

Vestidos!

Oi meninas,

Tudo bem com vcs?

Aqui está tuuuuuudo ótimo, dias lindos de sol (hoje que mudou o tempo e agora chove) e eu me "adaptando" as férias *kkkkkk*

Faz tempo que eu quero fazer um post sobre a escolha do vestido de noiva. Agora vai :0)

De tudo que já fechamos até agora, a escolha mais emocionante foi certamente a do vestido de noiva, afinal é com ele que eu sonho desde que decidi que um dia eu casaria assim como a Cinderela *hehe*. Além de outros inúmeros fatores: no dia do meu casamento eu quero ser a mulher mais bonita do salão, quero que meu noivo me olhe como se ele nunca tivesse visto mulher mais bela, quero que todos me achem linda e acima de tudo eu quero me sentir linda com o vestido que escolhi.

Na realidade eu achei que essa escolha seria muitíssimo difícil, afinal são tantas opções, tantas marcas, tantos modelos diferentes. Então logo de início "decidi" que o meu vestido não seria justo e nem tomara que caia, mas eu gostaria de experimentar TODAS as opções disponíveis.

Então, comprei uma revista de noivas só para pegar nomes de fornecedores e algumas dicas, por que com a internet não achava (e continuo não achando) as revistas assim tãããããããão necessárias, aí comecei a folhear e me apaixonei por um vestido, achei ele lindo, delicado, simples, bonito e "com a minha cara", mas nem me liguei na marca nem nada.

Um dia de Fevereiro estava no Skype com uma amiga que casou em Junho de 2009 (Fad´s, uma das minhas madrinhas) e fez o aluguel do vestido na Center Noivas da Rebouças e super elogiou o atendimento, preço e tudo mais. Qdo ela falou o nome da loja que fui procurar o site e "xeretando", meu vestido não estava lá? Achei o máximo, falei que iria alugar no mesmo lugar que ela e talz, mas não estava afim de ter que ir pra Sampa, experimentar, voltar pelo menos 3 vezes antes do casamento, depois subir pra devolver (provavelmente designar alguém por causa da lua - de - mel), então uma amiga nossa que casa em fevereiro/2011 (Leilane) disse q foi na representante da Center Noivas aqui em Santos, pra mim foi tudo *hahahahahahahahaha*

Então, eu e a Meire (cumadre ao quadrado que casa em setembro/2010) marcamos pra irmos lá juntas, eu ia mais pra ver os valores e modelos, ela levou uma amiga e eu minha mãe (uma cliente desmarcou em cima da hora).

Ela experimentou primeiro, vestidos lindos, mas ficou em dúvida entre dois e veio a minha vez. A Vanessa (dona), perguntou se eu tinha algo em mente, peguei o catálogo e apontei o qual tinha gostado, mas pedi pra ela pra experimentar todos os possíveis e deixa - lo por último, aí ela virou e falou assim: Tira a roupa e sobre aqui (uma plataforminha que fica no meio da sala), ai vc vai só de calcinhas (lembrem - se de irem com calçolas bonitinhas *kkkkkkkkk*) experimentar os vestidos. Experimentei vááááááááááááááááááários, de modelos diversos, justos, ombro só, frente unica, tomara que caia, manga comprida, bolero e nada eu gostava.... Ai, ela virou pra mim e disse "Vamos experimentar o seu agora?". Eu simplesmente AMEI o vestido, finalmente me senti noiva, me senti linda e confortável. Eu e minha mãe nem nos olhávamos pra não chorar, ambas com os olhos marejados de emoção. Naquela hora eu tive certeza que aquele era o MEU vestido.

Eu achava que isso era papo, mas realmente existe, você sabe quando é o vestido que vai fazer você se sentir como disse no começo do post: A mulher mais linda que seu noivo já viu!

Com o vestido escolhido, vimos os valores, as formas de pagamento e minha mãe resolveu me dar o aluguel do vestido, escolhido em FEVEREIRO... Vocês sabem que só caso em Maio/2011, mas tenho certeza que não mudarei de idéia.

Abaixo vou colocar alguns dos vestidos que experimentei e o qual escolhi, será que vocês acertam???? *kkkkkkkkk*

Desculpem o post gigante, mas me empolguei no assunto *hihihihihihihi*

Beijinhos

1.

2.


3.


4.


5.


6.

6 comentários:

Lizena Cescon disse...

Oi querida, realmente a escolha do vestido é um momento único. É nesse momento que a gente se sente noiva de verdade!

Juliana e Erick disse...

São todos lindos!
Fiquei curiosa pra saber a escolha!
adorei o blog, to seguindo!

qdo puder dá um pulinho no nosso:
http://moricoemorica.blogspot.com/

Beijok!

Casório do Gui e da Dê disse...

Ai Bru, acredita que eu ainda não senti essa sensação...To ficando triste já com isso, parabéns o seu é maravilhoso (Vc me mandou ele por email lembra?rs) mas não vou acabar com o sigilo aqui, todos são mara...Parabéns, ah, amei a carinha nova do blog.
bjs

Mariana disse...

Este post me deu uma vontade de saber mais...
Já deu para ver que você tem ótimo gosto e realmente a Center Noivas tem ótimos vestidos!
Com certeza você não vai mudar de idéia não. Vestido é paixão a primeira vista mesmo...
Bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/

Dana disse...

Aiiiiin, Bru! Desculpa a ausência, viu? Vc parou de falar do blog e eu simplesmente esqueci por todos os motivos que vocês já conhece.
O fato é: com o vestido 5 até EU casava! Geeeeente, que coisa mais LINDA! Enfim, eu sei sua escolha - há! - mas não vou estragar a diversão.
Fico toda boba com seus momentos dramáticos de noiva.. Dá pra ver mesmo que é um sonho se realizando! Eu só quero estar lá pra te abraçar e desejar tudo de bom do mundo!
Te amo, bebê!

Liliane disse...

Parabéns! É muito emocionante mesmo!
Bjs, Lili