Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

21 de agosto de 2010

9 Meses!


Gente, faltam exatamente 9 meses pro nosso casamento ou 272 dias.

Eu disse uns posts atrás que o tempo não passa pra mim, realmente eu acho que está demorando de certa forma, mas quando olho pra trás e lembro que no início tínhamos 17 meses até o casamento, mais ou menos 510 dias... NOSSA!!! Parece que o casamento é mês que vem.

Já to ansiosa, já tive sonhos e pesadelos, já tive dúvidas de casar ano que vem era o certo, se esperar não teria sido melhor... Sempre que eu tenho essas dúvidas ele me acalma e mostra tudo que já fizemos nesses 8 meses de preparação e que tudo está encaixado e encaminhado.

Uma coisa que nunca tive dúvidas era se ELE era o cara. Sim, ele é, sempre foi... Desde as primeiras semanas eu sabia que seria ele o homem da minha vida, cavalheiro, simpático, amoroso, decidido, família.... Todas as qualidades que eu sempre procurei. Defeitos, ele tem um monte *kkkkkk*. Aprendi que amar não é ignorar os defeitos do outro, mas sim aceita - los. Quem quer mudar o outro, não ama realmente!

É isso, só e ainda 9 meses....

Noiva é um ser contraditório *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

Até o próximo post.

Beijos




2 comentários:

Mariana disse...

Oi flor entendo o seu sentimento!
Faltam sete meses para o meu casamento e já está batendo um friozinho na barriga!!!!
Zilhões de dúvidas e coisas para resolver!!!
Ai ai...mas com certeza vai ser tudo maravilhoso para nós!
Bjinhos
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/

Enfim Vamos Casar disse...

Menina,
Como você está adiantada...
Deixa eu te fazer uma pergunta: Para o espaço kids você vai contratar recreador infantil???
Beijos e Boa Sorte!!!