Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

18 de agosto de 2010

Desabafo?!


Oi Meninas,

Eu sei q to super sumida, mas to meio desanimada tb... Um pouco por causa de eu estar sem trabalhar, eu sabia q ficaria desempregada em Junho, já q meu contrato era temporário, mas esperava ter pelo menos o Seguro Desemprego pra dar uma segurada até arranjar outra coisa, mas por ser temporário não rola Seguro.

Outro fator que anda me "desanimando" é o tempo q está marcando ai ao lado. Já fechamos praticamente TUDO, o que ainda não fechamos é por que ainda não podemos resolver, tipo: documentação de civil e igreja, bolo da mesa, arranjo de cabelo... São coisinhas que estamos olhando, mas temos que esperar. Ou seja pra mim o tempo está parado (espero não me arrepender dessa frase mais pra frente *kkkkkkkk*). Quando eu olho pra trás, vejo que estamos resolvendo assuntos de casamento à 8 meses e ainda faltam 9 para o Grande Dia. Aff!!!!! :0)

A gente resolve fornecedor, cores, decoração, pagamentos e nada do casamento chegar.

Muito louco não?

Ainda tem o lance de alguns amigos/padrinhos nos decepcionarem MUITOOOOOOOOOO, mas muito mesmo.

Quando eu sonhava com o meu casamento, eu sempre tinha amigas felizes por mim, interessadas em saber o que estava acontecendo e essas coisas... Que decepção! Algumas me surpreenderam e super se interessam, estão sempre perguntando, passando aqui pelo blog ou pelo menos me ouvindo quando eu preciso conversar sobre o assunto... Enquanto a maioria delas não está nem aí.

Em contra partida as mães me surpreenderam. Elas estão super empenhadas, ajudam, perguntam de tudo e o mais importante apóiam os nossos fricotes (sim, meu noivo tb tem "vontades", por exemplo as lembrancinhas dos convidados, conto aqui qualquer dia)...

Ah, outra coisa que me surpreendeu positivamente foi o noivo super empenhado, interessado e participativo. Nunca achei que ele seria do tipo: "o que você escolher está ok", mas não esperava que ele se interessasse tanto por tudo, eu posso dizer que só o meu vestido decidi sem ele. O todo o restante decidimos juntos, acho que quando é assim fica mais fácil driblar o stress, ensina a fazer as coisas junto, ceder, se impor, brigar e fazer as pazes *kkkkkkk* organizar o casamento juntos ensina muito sobre a vida após a festa, quando voltarmos pro mundo real. (Ih, filosofei!)

Bom, desculpem um desabafo com tão pouco tempo de blog, mas precisava colocar isso pra fora, obrigada para as que lerão e comentarão esse post.

Força no Bouquet e vamos em frente!!!!

Beijocas e ótima semana!

6 comentários:

Casório do Gui e da Dê disse...

Calma Bru, é assim mesmo, eu tb já tive esse pique de desanimo em meio os preparativos do casamento (falei sobre isso no blog) é normal mesmo uma por que tem hora que nada acontece, e outra por que voltamos a nossa rotina e achamos que esta tudo morno no "casamento", depois passa e outra conforme vai chegando as coisas acontecem naturalmente. Quanto ao trabalho lamento muito, mas tenho certeza que em breve voce ira encontrar algo bom...
bjos

Fazendo Meu Casamento disse...

Oi flor!
Não fica assim não!
Dá um desânimo pq a gente quer resolver tudo de uma vez,mas vc já tem quase tudo decidido.Tenta relaxar um pouco...

Sobre os kits:

Tenho 3 tipos de kits:

1 - Simples,com letras e desenho pequeno da cor escolhida. 40 peças R$60,00 + frete.

2 - Todo estampado,com 84 peças R$130,00 + frete.

3 - Completo,estampado e personalizado,caixa decorada e com os produtos R$150,00 cada kit com 40 peças + frete.

No blog tem as fotos dos três tipos de Kits.
Você pode fazer a lista de itens que desejar e escolhe as cores do seu gosto.
O pagamento é feito através de depósito bancário 50% na encomenda e 50% quando eu te enviar as fotos dele pronto.
Me passe seu cep para eu calcular o frete?
Aguardo retorno.
Audrey

Lizena Cescon disse...

Oi querida, acho toda noiva passa por esses momentos de achar que não chega logo! Eu passei por isso tb, mas qdo vc vê, o tempo já passou. Parece clichê, mas é verdade! Quanto às surpresas com os padrinhos, nós também tivemos viu! Surpresas boas e ruins tb, as pessoas sempre nos surpreendem!

Letícia Andrade - Fisioterapeuta Especialista em Dermato Funcional disse...

menina nao fica assim nao.. é que na verdade vc ja resolveu quase tudo com muita antecedencia entao no final das contas parece que realmente falta uma eternidade... rsrsrs

Brisa e Flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brisa e Flores disse...

Desabafar é querer colo. Sinta-se acolhida com um cafuné e beijo estalado nas buchechas!Será feliz aquele que se embreagar com a felicidade alheia!Ops, fiquei bebada! Lindo seu blog, parabéns e vamos fazendo xizinho no calendário!Beijos Bru!VÊ Lemos