Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

26 de agosto de 2010

Kit festa + 21 seguidoras...

Hello, Grils...

To tão feliz que já tenho 21 seguidoras... Espero mesmo ajudar com esses lances de casamento, reforma, decoração, ansiedade *kkkkkk*

Hj chegaram meus kit festa... To super feliz e ainda posso ajudar noivinhas do Brasil todo... Eu comprei esse kit pela net, de uma loja em Curitiba (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11432165910013251849), que descobri nessa comu do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96347807.

Tudo chegou do jeitinho que pedimos, só as pontas de algumas gravatas um pouquinho amassadas, mas qdo guardei na caixa de volta arrumei direitinho. Na foto parece pouquinha coisa, mas tem bastante, acho que pra mais ou menos 200 convidados vai dar certinho.


O kit gravata é o máximo e vem com uma gravata de cetim com vários dólares *kkk*, um chapéu, gravatas de dinheiro e óculos de cifrão...


O melhor de tudo (pelo menos pra mim) foi que não tive que ir até a 25 de março escolher essas coisas, escolhi pelo site e chegou tudo Ok.

To encantada com o kit *kkkkkk*

E vcs, vão comprar esses apetrechos pra festa?

Beijos


2 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que legal!!!!
A festa vai ser animada!!!
Biejos

Liliane disse...

Vai ficar bem divertido hein?!
Obrigada por visitar meu blog!
Bjs, Lili