Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

21 de agosto de 2010

Niver Mamys + Dia da Noiva!

Hey, Meninas!

Em primeiro lugar gostaria de abrir "um parênteses" no assunto casamento e dar um PARABÉNS bem grandão pra minha mamys linda e querida, hj é o niver dela!

Mamys, tudo de melhor do mundo pra você e obrigada por ser a melhor mãe do mundo!!!!

Mamys gatíssima em Buenos Aires

TE AMO!
============================================================
Agora vamos falar sobre o que assunto predominante do Blog: Casamento *kkkkkkkkk*


Eu li em alguns blogs que as noivas se arrumam para o Grande Dia em Hotéis, aqui em Santos (de maneira geral) isso não é muito utilizado. Vamos a salões de beleza "comuns", porém a maioria tem salas e pacotes especiais para noivas.

Eu fechei o meu dia no Espaço Lis, é um salão bem voltado para o dia da noiva, com 3 salas específicas para esse tipo de serviço. O que também já está se tornando Um item que está se tornando comum por aqui é o Dia do Noivo.

Os dois ficam lá, juntinhos até a hora do lanche, depois cada um vai pra sua sala e só se encontram na hora do sim. Eu acho super legal, mas meu noivo não quis. Ele quer se arrumar em casa com a mãe, a avó, o irmão e um dos padrinhos... Paciência! :0/


Esse foi um tipo de serviço que nem pesquisei, eu via muito as meninas da comunidade "Noivas do litoral" do orkut elogiarem tudo lá, vi as fotos de noivas e AMEI, fiz um teste para o casamento do meu ex chefe e não tive dúvidas, fechei sem nem fazer orçamento em outro lugar.

Cheguei lá pensando em fechar o pacote mais simples pq não sou muito paciente e muito ansiosa, imagina no dia do meu casamento... Mas, chegando lá (eu, Mamys e Noivo) olhamos os pacotes e minha mãe disse pra eu escolher o qual preferisse pq no dia ela não poderia fazer nada em mim (Mamys é massoterapeuta, ou seja, ela que faz minha limpeza de pela, dremagem linfática, depilação e sombrancelha). Fechei o Pacote Diamante com algumas alterações: a depilação vai continuar a cargo de mamys e tirei o ofurô, a Elis (dona do Salão) até riu, pq ela disse que as noivas super fazem questão e ela só pode colocar 1 noiva por dia lá, eu disse que se ela me deixar dentro de uma "banheira" sozinha por 5 min no dia do casamento, me afogo *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

Com as alterações o pacote ficou assim:

- Penteado
- Maquiagem
- Prova cabelo e maquiagem
- Hidratação capilar
- Manicure / Pedicure
- Sombrancelha
- Limpeza de Pele
- Hidratação Facial
- Gomagem Corporal
- Banho de Lua
- Massagem relaxante
- Spá dos pés
- Almoço, Chá da tarde, Frisante

Pós/Pré - Casamento (Provavelmente será usada para a sessão de fotos)

- Maquiagem
- Escova

O atendimento da Elis e do Ronaldo é simplesmente PERFEITA! Sempre que dá vou lá fazer as unhas. Cortar o cabelo e fazer as mechas, agora, só lá... Além de sempre bme arrumar lá para casamentos, formaturas e afins. Os funcionários são impecáveis no tratamento com as clientes, além de eu sempre sair perfeita e o make durar realmente a noite TODINHA! Outro ponto positivo é que a Elis nunca se incomoda de eu (e nem nenhum cliente) ficar sentada na sala de espera vendo as noivas saindo :0)

Eu sempre me senti muito acolhida com eles, foi empatia a primeira vista e super confio que eles vão tornar o meu dia ainda mais especial.

E vocês meninas, já sabem onde vão se arrumar? Me contem :0)

Beijocas e ótimo fds!





Um comentário:

Casório do Gui e da Dê disse...

Arrasou Bruna!

O meu provavelemente será mais simples, mas não abro mão, nós merecemos esse dia né? rsrs

bjs