Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

21 de setembro de 2010

8 meses ou 241 dias!

Oi meninas, 


Eu sei que to devendo o posto sobre os padrinhos, mas é que a partir de hoje faltam 8 meses pro meu casamento. Eu nem acredito!


8 meses significa 3 pro Natal e depois disso só 5 para o casamento, eu sei que não é nada lógica a minha continha *hehe*, mas faz parecer mais perto....


Essa semana se der um tempinho eu faço o post sobre como convidamos nossos padrinhos.


Beijocas

3 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Ótima idéia!!!
Post sobre os padrinhos!!!!
Legal!
Beijos

Mariana disse...

A partir de agora o tempo voa amiga!!!!
Bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/

Manú disse...

oiee...
claro que pode copiar sim flor...
estamos aqui para nos ajudar!!

bjocas