Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

4 de setembro de 2010

Amizades Virtuais.


Oi Meninas,

Eu comecei um post sobre padrinhos, mas vi que não haveria como contar sobre o primeiro casal convidado sem contar a forma como os conheci e como isso envolve bastante gente que está diretamente relacionada ao casório decidi escrever primeiro sobre meus amigos virtuais.

Eu sou apaixonada por Harry Potter desde 2005, mas por causa da faculdade, TCC e afins acabei me afastando um pouco das fanfics (para quem nunca ouvi falar sobre isso, resumidamente é a história "reescrita" pelo ponto de vista do fã, para maiores esclarecimentos clique aqui) e ficava só nos livros e filmes. Quando acabei a Facu em 2007 volteias fics, foi quando comecei a ler a da autora Paty Black e ela sempre deixava um link no final de cada capítulo, um dia entrei para ver o que era e descobri o MELHOR FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE HARRY POTTER DA GALÁXIA.

Por que é o melhor? Primeiro por que a maioria dos integrantes tem mais de 20 anos (temos as nossas caçulinhas adolescentes, mas elas super se integram com a gente), com isso as discussões eram mais profundas e davam mais itens para discussão, além de não ter "brigas" entre os membros por causa de diferenças de opinião.

Em Julho de 2008 tivemos nosso primeiro encontro "de verdade" num shopping em Sampa, conseguimos juntar 18 pessoas e ainda de quebra conhecemos uma top escritora de fics do Rio, a Pri.

Em dois anos de Fórum fui a Guaíra de carro com a Kelly (nov/08), depois rolou praticamente uma excursão para Porto Alegre (jan/09): eu, Kelly e Fad´s saímos de São Paulo, a Miccky de Brasília, a Belzinha e a Lukka de Criciúma, a Nika (gravidíssima do Miguel) e o Guto de Santa Maria e a Lica com o marido Senna e a Pati de Porto Alegre mesmo, além das reuniões na casa da Sô em São Roque, os super encontros para as estréias dos filmes em São Paulo e da minha "guia turística" Clara, quando fui pra Salvador a trabalho e ela passou o fds inteiro me levando pra passear.

Primeiro Encontro Nacional Lumusmaximum (jul/09)

Muitas pessoas dizem que sou doida de ir para outro estado conhecer pessoas que só converso pela net, por um lado concordo, é muito fácil ser ludibriado por um perfil fake, mas as pessoas que fomos conhecer já conheciam pessoalmente outras pessoas do grupo, fomos sem medo e como nos disse a Nika," nós nunca nos tínhamos visto, mas com certeza já nos conhecíamos", todos concordaram com essa colocação.

Ao longo desse tempo, como sempre acontece em lugares onde muitas pessoas interagem, formam - se grupos menores dentro do grupo maior, por afinidades eu me aproximei muito de 5 meninas: Clara, Diana, Fad´s (Dani), Kelly e Lívia.

Falo com elas quase todos os dias, seja pelo MSN, Skype, Twitter ou e-mail. Quando tenho problemas é pra elas que eu escrevo e sempre tenho uma resposta, um colo, um ombro e quando mereço recebo broncas também.

Uma das coisas mais gratificantes dessa amizade é saber que ela realmente é uma via de duas mãos. Eu sei que posso contar com elas, assim como elas podem contar comigo.

Elas foram as primeiras a saber quando eu fiquei com o Pequeno, as que me ajudaram na época das dúvidas, que me deram colo na época que nós ficamos separados, que me deram força quando voltamos.

Claro que foram as primeiras a saberem do casamento, as que eu mandei a foto do vestido pra ver se gostavam e a contar tudinho que acontece em relação a isso e sabem o que é o melhor? Elas se interessam, se emocionam junto comigo e se fico algum tempo sem falar sobre o casamento elas sempre perguntam.

Com certeza esses amigos virtuais são muito mais que amigos, são quase família... Tem aqueles que falamos todos os dias e aqueles que encontramos as vezes, mas a forma que a conversa flui e o carinho demonstrado é o mesmo.

Posso afirmar sem sombra de dúvidas que os amo muito, eles são parte essencial em minha vida.

Me alonguei bastante, mas não sei falar pouco sobre eles *kkkkkkkkkkkk*

E vcs meninas também tem amigos virtuais?

Já ia esquecendo: Um ótimo feriado a todas!!! Curtam muito os namorados/noivos/maridos

Beijocas

E no próximo post: O Convite dos padrinhos.








3 comentários:

Ju disse...

OI, noiva do pequeno! heheh
vim aqui retribuir a sua visitinha lá np blog! E dizer que estou curiosa para ver os convites dos padrinhos ;)
beijos, ju

Lívia disse...

Sim, a primeira louca viagem foi para minha casa! E, sim, essa nossa amizade é de duas vias! Achei que não teria logo um post sobre sua família virtual mais que presente. Beijo, irmãzinha do meu coração. Amocê. Liv

Brisa e Flores disse...

Amizades virtuais são laços invisiveis de belos sentimentos. Acredito também e acho que gente boa atrai gente boa, sempre, indiferente do modo! Beijos e adorei o post.