Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

10 de setembro de 2010

Pão de Cobertor + Selinho!!!!

Oi Meninas,

Eu sei que prometi que o próximo post seria sobre os convites aos padrinhos, mas como ganhei selinho e fiz um pão delicioso para o lanche, os padrinhos 
ficam para amanhã, ok?

Pão de Cobertor (Fonte: Tia Verinha, amiga da mãe do noivo)

Receita:

1 lata de leite condensado
1 lata de leite comum
100g de fermento de pão
4 ovos
1/2 lata de óleo 
1 pitada de sal
Obs: as medidas do leite e do óleo são da lata de leite condensado.

Bater tudo no liquidificador, depois coloque em uma vasilha e vá acrescentando farinha de trigo (vai mais ou menos 1 kg) até soltar da mão

Unte a assadeira (manteiga e farinha), faça bolinhas pequenas, cubra com um cobertor e deixe descansar mais ou menos 1 hora.

Descansando com cobertor

Pronto pra assar

Antes de levar ao forno pincele com gema. Deixe assar em forno médio por mais ou menos 20 min. (varia de forno para forno)


Após pincelar com as gemas (eu não sou boa em fazer bolinhas)

Pronto para o lanche!


Selinho:





O selo Prêmio Sunshine Award é um incentivo e reconhecimento aos blogueiros e ajuda ainda a criar uma rede de indicações.



Regras:

Criar um post sobre o selinho;

Criar um link com o blog que te indicou:
http://casoriodoguiedade.blogspot.com/

Indicar outros 12 blogs para o prêmio:


Eu não consegui indicar só 12, deixo para todo mundo que se interessar.


Bom, é isso!


Um ótimo fim de semana a todas!


Beijocas

3 comentários:

Mariana disse...

Vixi!
Será que o meu pão fica com esta cara boa? Nunca consigo mas tentarei! rs
Bjão

Mari

Letícia disse...

Olá brunaa,

Obrigada por estar me seguindo, estou te seguindo também.
Nem fala, é muito complicado escolher esse item. Pq a gente que é noiva já fica em dúvida com tudo ainda mais em um item que na maioria das vezes, se você não conhecer o profissional tem que ser por sexto sentido a escolha hahaha.

Amei a receitinha, vou copiar. AMO pão.
Quando você casa?

Beijos
Lê.

Liliane disse...

Oiiii, fiquei com água na boca. Eu AMO pão...hihi. E estou sem comer um há quase um mês para estar bela no vestidón.
Obrigada pela visita lá no blog.
Bjs, lili