Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

20 de outubro de 2010

7 meses *WHAAAAAAAAA*

Oi Meninas, 


Ando meio sem novidades "casamentícias". Amanhã vamos ver convites e depois volto pra contar.


Hoje, 21 de outubro faltam oficialmente 7 meses pra eu me tornar a Sra. Kaitzor.



Eu confesso que só to sentindo que está perto agora, pq a louca aqui fez uma continha básica e se ligou que mês que vem vai faltar 6 meses ou seja 180 dias.... Pra quem começou a ver as coisas com 400 e tantos dias, o tempo realmente está passando, não posso mais reclamar disso *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*


Hoje aconteceu uma coisa realmente legal, fui chamada pelo meu fotógrafo e pelo salão onde fechei o dia da noiva para ser "modelo" deles para divulgação em um programa regional... Ou seja, cabelo, make e fotógrafo como se fosse o meu dia. Adorei tudo. 


Quando pegar as fotos com o fotógrafo eu posto pra vocês verem.


Por hoje é só.


Beijos 

3 comentários:

Manú disse...

que delicia flor...
ja to doida para ver as fotos...

bjos

Casório do Gui e da Dê disse...

É o tempo voa mesmo, quando nós eu comecei os preparativos tb eram 400 dias...só de pensar que faltam 142...meu Deus...Vai dar tudo certo Bru! bjs

Mariana disse...

Oba Oba que delícia!
Não vejo a hora de ver as fotos!
Bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/