Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

9 de outubro de 2010

Convite aos padrinhos!

Oi Meninas,


Conforme prometido e com quase 3 meses de atraso (desculpem!) vim contar como convidamos escolhemos os padrinhos e como convidamos o primeiro casal.



Quando começamos a "estruturar" o casamento, em Janeiro, logo resolvemos os padrinhos (ansiosos, IMAGINA *hehe*). Pensamos em várias pessoas da família, alguns amigos, alguns casais e decidimos por 4 casais de padrinhos na Igreja, mais os pais e os avós e dois casais para o civil. Porém após algumas alterações (que explico no momento oportuno *hihi*) teremos dois casais e uma uma mulher de cada lado, já que o civil não exige que sejam casais.


O primeiro casal que convidamos, foi a Fad´s (Dani) e o Jonas, eles são um casal mesmo, se casaram em Junho de 2009 (Ela foi a primeira amiga a colocar meu nome ma barra do vestido e era o primeiro). Eu a conheci no Fórum de discussão sobre Harry Potter, que eu comentei alguns posts atrás e o Jonas e o Pequeno ficaram amigos no chá bar deles. Engraçado como eles se deram muito bem e se identificaram muito desde o início, assim como eu e ela.


Eles moram em São Paulo, mas a mãe dela (coincidentemente) mora a duas quadras da minha casa aqui em Santos, então eles vieram passar as festas aqui e como sempre combinamos uma prainha pra logo depois do Ano Novo.


Passa mos uma tarde ótima na praia, muito sol, calor e risadas. A família inteira dela estava junto, tudo muito divertido. Eram umas 18h00 (olha a farofada) quando resolvemos ir embora, só restávamos os quatro na praia e não sei por que o assunto casamento surgiu. e no meio da conversa na beira do mar, o Pequeno me vira pra eles e solta: "Vocês aceitariam ser nossos padrinhos da Igreja?" eu fiquei olhando pra ele com cara de bolinha, pq não havíamos combinado nada. Ela me olhou meio que pedindo uma confirmação, ai eu: "A princípio a gente ia esperar marcar a data pra poder contar, mas já que ele convidou, vcs aceitam?"


Ai, foi uma confusão, um abraço quádruplo em pelo final da tarde, na beira do mar... Eu e a Fad´s, já chorando (olha o MICO *kkkkkk*), o Jonas e o Pequeno olhando e cascando o bico da nossa cara. Aff!


Essa é a história do convite do primeiro casal. Segue uma fotinho com eles... (com meu irmão do meio zuando do lado)





Quase todos tiveram uma história, algumas longas outras nem tanto, mas todas emocionantes... E vou contando todas de pouquinho aqui.


Beijocas.

3 comentários:

Enfim Vamos Casar disse...

Ai... Adorei...
Esses momentos são os melhores, né?
E amizade é tudo nessa vida tb!!!
Vou esperar a história dos outros padrinhos...
Beijos...

Mariana disse...

Essa é a melhor parte de tudo!!
Uma delicia !!!!!!!
Bbjinhus
Mari

Cláu disse...

Adoreii hehe! =)
Não consigo me imaginar casando assim, mas quem sabe daqui uns anos...hehe!

Estou dando uma passadinha pra dizer que sou seguidora do blog e, se possível, gostaria que seguisse o meu também! :) trabalho com fotografia, fazendo eventos e books fotográficos.

Um beijo e boa semana =)