Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

12 de novembro de 2010

Percalços.



Oi Meninas, 


Hoje vim aqui desabafar um pouco sobre percalços, estresses, coisas que dão errado, imprevistos.


Estou tendo muita dor de cabeça por causa da entrega de umas taças que pedimos em uma rodada. Como o "causo" ainda não se resolveu, prefiro não entrar em detalhes e nem colocar o nome da pessoa aqui, por enquanto. Assim que tudo se resolver, eu montarei um post inteiro sobre o assunto.



Enfim, eu andei percebendo que ninguém entende medo de noiva, a não ser noivas contemporâneas, digo isso pq as que já casaram a algum tempo, não compreendem, pelo menos as que me cercam.


Não vou citar nomes pq não sei quem pode chegar a ler, mas preciso saber se é só comigo *kkkkk*


Tenho pânico de atrasos em casamentos, já vi muita noiva chegar na hora e madrinhas atrasarem, mãe, sogra e afins... Sempre que toco no assunto tem alguém pra falar: Mas imprevistos acontecem.


Outro dia comentei que qdo minha assessora casou, o Coral errou a musica da entrada do noivo e que eu imaginava o desespero dela em saber que estava errado, ai ouvi: Ah, mas só ela sabia que não estava certo! Alguma coisa sempre sai errado.


Poxa, eu to gastando dinheiro pra cacete, planejando tudo bonitinho a quase um ano, contratando os fornecedores que confio, que tem boas referências, tenho uma assessora show, justamente para isso. Para minimizar imprevistos.


Não sei que prazer essas pessoas tem em falar que algo sempre dá errado. Poxa, eu sei que não existe perfeição, eu sei que não vou dar piti e nem estragar meu dia só pq algo não saiu exatamente como eu queria, mas precisa ficar me lembrando que pode dar tudo errado, que alguém pode atrasar, que a musica pode desafinar, o som queimar, o jantar salgar, a bebida estar quente, o fotógrafo doente.... Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Ninguém (a não ser o noivo, minhas amigas Bridelicious, minha assessora e 3 madrinhas) nunca fala tipo: desencana, tu vai ver que tudo vai ser lindo e perfeito. Será que é muito difícil?


Depois o povo diz q toda noiva é neurótica. Ela estressa pq ninguém a acalma, ninguém fala que tudo vai ficar bem, que vai dar tudo certo... E sabem o que é pior? Essas pessoas que falam que sempre algo da errado, serão as primeiras a sair da minha festa falando mal se algo acontecer. Triste, mas verdade.


Ontem comentei isso com meu noivo, ele disse assim: "As pessoas falam isso pq não estão no meio como nós, não são eles que conversam com fornecedor, que negociam prazos. Não adianta, se não está no meio, não entende".


Aff!!!!


A parte boa da semana é que meu primo de Porto Velho está aqui, eu e o noivo decidimos o tema e todos os detalhezinhos do nosso Chá bar, o contrato dos convites será assinado na terça e o topo do bolo também já está acertado. Um mês antes temos que mandar a foto das roupas, cabelo e pose *hihi*


Ando muito estressada, muito tolerância zero com tudo... Mas, espero que passe.


Beijocas.



Um comentário:

Bruna e Elcio disse...

Calma xará!
Tudo dará certo, existem mesmo as pessoas que ficam gorando, mas não vale a pena se aborrecer por elas, isso só te fará mal.
Vejo que somos muito parecidas, quanto ao perfeccionismo, hehe.
Bjus =*