Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

8 de dezembro de 2010

Novidades!

Oi Meninas, 


Sim, to sumidassa... Bem dizendo só passo aqui paras as contagens (que feio), mas como tudo já está ok, meio que ficava sem ter sobre o que falar.



Hoje resolvi falar sobre os convites. Nós fechamos os convites no final de outubro, foi praticamente a última coisa e sim, foi uma das mais difíceis de escolher. A primeira vez que fizemos orçamento seria apenas um cocktail para 150 pessoas, mas tanta coisa mudou nesses 8 meses que hoje, teremos uma festa com jantar completo e para 200 e poucas pessoas (é incrível como a lista se reproduz *hihi*).


A cor da nossa decoração será amarela e marrom, o nosso convite será nessas cores, em volta do convite terá uma faixa com o nosso nome escrito naquelas letras que parecem de calígrafas e na parte de trás o nome do convidado.


Assim que tiver distribuído o das madrinhas que me seguem, posto uma fotinho dele aqui.


Junto com os convites fechamos também: Tags das gravatinhas, Tags do "não segure suas lágrimas", reservas de mesa e cardápios. 


E o melhor de tudo é que terei que esperar poquinho pra ver esse item realmente pronto, eles chegam dia 21 de fevereiro... Eu to meio em choque, meio nas nuvens... E não é que o dia D tá chegando?! Até dia 10 de Janeiro tenho que mandar o nome dos convidados e a quantidade de "vale coxinha" por convite!


Outra coisa que aconteceu que me fez cair a ficha e ter uma crise de ansiedade (faltando 5 meses e meio, ridículo) foi a entrevista com o Frei André, da Igreja onde vamos casar.


Nós casaremos em um Santuário e por isso eles só podem fazer o processo matrimonial com a autorização da paróquia de um dos noivos, eu fui e pedi essa autorização. Queria fazer a entrevista com a pessoa que realizaria meu casamento e não com um padre daqui, que nem estará lá no dia (encanação de noiva).


Na quinta passada fui levar a documentação (certidões de batismo atualizadas e a autorização), ai a moça da secretaria pega uma agenda e fala assim:


- Você quer fazer a entrevista com o Frei esse ano ou ano que vem?


- Bom, deixa eu ligar pro noivo...


Nessa lembramos que nos primeiros 2 fins de semana de janeiro temos compromissos de manhã (a entrevista é sempre as 09h00) e após o dia 22 o noivo estará em SP todos os sábados, decidimos por esse ano e a entrevista foi sábado passado, dia 04/12.


O "problema" é que eu achava que essa entrevista seria tipo, em abril, mas fiquei de boa e curti a notícia.


Logo depois minha avó me liga pra confirmar que o salão do prédio já está reservado pro chá bar... Ou seja, todas as fichas caíram junto.


Resultado: À noite passei mal, tive tonturas, ouvido apitando, dor na nuca, dor de cabeça e dor de estômago. Tudo emocional, pq no sábado à tarde já estava zerada :0)


As vezes me sinto a maior idiota por sentir essas coisas, mas quando começamos tudo estava tão longe, e agora faltam 20 e poucos dias para 2011 e 5 meses e 13 dias pro nosso casamento.... Whaaaaaa (queria um emoticon para ilustrar isso *kkk*)


Inclusive já estou tendo os famosos pesadelos. No ultimo não sei por que (não lembro, foi de sábado pra domingo) a gente não poderia casar na Igreja naquele dia, teríamos que trocar.


Engraçado como acordei super assustada, como se fosse real.


Bom, queridas, é isso.


Espero ter mais novidades em breve.


Muitos Beijos.





3 comentários:

Casório do Gui e da Dê disse...

Bru, está chegando mesmo, pense para o meu faltam só 3 meses, toda vez que eu penso em 3 meses me da o maior frio na barriga...
Lua de mel, vc vai ter? bjos

Mariana disse...

Ai flor...
Depois do post também me deu a maior dor de barriga!!!!!
Ainda nem tenho a lista de convidados completa e só faltam 4 meses!
Acho que até lá enloqueço!
Bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/

Ana Flávia disse...

Oiii Achei seu blog!!!
Muito fofo! Depois me faz uma visita!!
bjoss