Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

21 de janeiro de 2011

Adivinhem....

Meninas, 


Hj que me dei conta que nem dei FELIZ ANO NOVO pra vcs... Que falta de consideração! Desculpem e aceitem o meu FELIZ 2011 para todas as noivinhas, casadinhas ou recém casadinhas... 


Eu ouvi uma frase na virada do ano e postei na comunidade do orkut "Noivas do Litoral Bridelicious" muitas disseram que ouviram as mesmas coisas, por isso fiz a enquete abaixo:



Enquete 1: Todas as noivinhas de 2011 ouviram: "Agora está perto"?


Enquete 2: Todas as casadinhas em 2010 ouviram: "Quando virá o bebê"?


Enquete 3: Todas as noivinhas de 2012 pensaram: "Ano que vem eu caso"?


Outro detalhe é que hj o marcador informou que faltam 4 meses, o do blog disse 119 dias. Depois do Ano Novo parece que o tempo começou a VOAR!




Novidades Casamentícias:


O local pro chá bar já está ok, os comes e bebes já foram decididos e esse final de semana vamos ver quantidades. Pro chá resolvemos fazer a maioria das coisas, achamos mais legal, inclusive os convites deverão ser finalizados no fds. 


Qdo começar a entregar posto aqui pra vcs verem.


Segunda fui tirar minhas medidas para a loja encomendar meu vestido de noiva, hj fui até lá com uma amiga e a Vanessa (dona) me avisou que meu vestido já está lá... Juro que me deu frio na barriga *kkkkkkk*, mas só poderei abrir e ve - lo em Abril.


A nossa lista de convidados já está quase toda com a gráfica, estamos pesquisando o nome das reservas das mesas e decidindo  o ultimo item faltante: Lembrancinha dos convidados. Nossa, estamos com uma dificuldade imensa de achar algo que nos agrade. Espero resolver isso no máximo atá começo de Março.


Os outros fornecedores estão todos fechados e só teremos que decidir outras coisas em Abril mesmo, por agora focamos no chá.


Prometo tentar aparecer mais vezes. Mesmo comentando pouco, sempre passo pelos blogs de vcs.


Muitas Beijocas

3 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Nem fala!!! O meu faltam 9 dias, to pirando!!!
Brijos

disse...

oi querida, te achei nas minhas andanças pela net..
estou seguindo seu blog, ameii!

beijos.

www.endersonefernanda.blogspot.com

Fad's disse...

Essa minha cumadre é muito competente mesmo!!

*contando os dias para o chá*

Amooo vcs!!

Bjos