Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

3 de fevereiro de 2011

Últimos acontecimentos!

Olá, meninas...


Já entrei na reta final dos preparativos. Quase cai da cadeira qdo vi que daqui exatamente 7 dias, entro na contagem de 2 dígitos.  *whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*


Semana passada achamos o vestido perfeito pra minha irmã que será minha Damona (ela tem 13 anos), ele é cobre e ficou lindo nela que é bem branquinha e loira. O melhor de tudo é que achamos o vestido pronto, não precisou ser primeiro aluguel, ela mora em Dracena (Interior de SP) e só volta pra Santos na véspera do casamento!



Sexta iremos resolver a roupa dos pais e padrinhos, nem acredito que tá tão perto a ponto de já termos que decidir essas coisas.


O chá está a todo vapor também, no fim de semana faremos as listas de presentes e no máximo dia 10/02 já começaremos a distribuir os convites.


Por hora, acho que é só...


Semana que vem volto com possíveis novidades!


Beijos

6 comentários:

karina e Júnior disse...

Oi flor,tudo bem?
Imagino sua ansiedade com o grande dia chegando né?rs
Provavelmente eu tbm me casarei ni mesmo dia que vcs:21/05/2011,mas no meu caso será somente no cartório,porque estamos gastando muito com o acabamento do nosso lar.
bjs

disse...

Oie!
Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

bjs da Fê.

Bruna disse...

Oie, sou noivinha e estou te seguindo.Beijoos

www.bruna-manoel.blogspot.com

Kathleen Macedo disse...

Nuuuussa! Tá chegando rápido!

Anônimo disse...

Oi agradável este blog parece bem organizado.........bom estilo:)
Adorei faz mais posts assim !

Aline disse...

Oieee .. sumiu da web .. estamos anciosas para saber qual as ultimas do seu casório ... voltaaaaa ..
bjinhusss