Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

28 de março de 2011

Desaparecida.... Aparecida!

Oi Meninas, 


Eu sumi, desapareci, "abandonei" tudo, mas tenho uma ótima justificativa: Comecei a trabalhar dia 28 de Fevereiro *eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*


Com isso meu tempo livre diminuiu muitíssimo...



Pra "ajudar" o nosso chá bar foi dia 19/03 e nós que fizemos a maioria das coisas, nossas mamys que fizeram toda a decoração e a festa foi um sucesso total. Ganhamos muitos presentes ótimos, pouquíssimas coisas repetidas e muitas coisas úteis.


Presentes!


Olha como ficamos depois...

Outra coisa que tem diminuido nosso tempo são as entregas dos convites (depois coloco uma fotinho, meu irmão foi viajar e levou a máquina) e as coisas da casa.


No fds corremos atrás do material para o tio dele fazer a reforma (presente), sábado que vem vamos com a vó dele fechar os móveis da sala (presente)... Isso pq ainda vamos terminar as bençoadas lembrancinhas dos padrinhos, fazer os lencinhos pras lágrimas, colar as tags nas gravatinhas, fechar o hotel para Lua de Mel (vamos pro Chile, ganhamos as passagens de um amigão da minha mãe)


Ou seja, to numa correria DOIDA... Mesmo fechando a maioria das coisas com muita antecedência, a correria está nos consumindo *kkkkkkk*


Tanto que nem consegui passar aqui nas contagens de 3 e 2 meses... E agora só faltam 53 dias... Parece q mês passado faltavam 500. 


Por hoje é isso. Tentarei mesmo passar por aqui mais vezes, mas não prometo!!!! :0(


Obrigada por todas que deixaram recadinhos...


Beijocas

Nenhum comentário: