Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

31 de março de 2011

Presentes!


Olá, Meninas...

Voltei rapidinho, né? Mas essa eu tinha que vir aqui falar....

Hj recebemos nossos primeiros presentes *eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*


Ganhamos um conjunto de potes de inox azul, lindão de um amigo de trabalho do noivo, uma molheira de inox show de bola de uma amiga minha e um conjunto completo de taças (água, vinho branco, vinho tinto, champanhe e licor) de um amigo do meu irmão mais novo, que virou amigo da família.

Nos divertimos muito abrindo os presentes e adoramos tudo. 

É uma sensação muito legal, agora ficamos pensando quando e como usar esses mimos. :0)

Outra coisa bem legal que tb rolou hj foi nossa primeira aula de dança de salão. 

Nós conhecemos a Andressa (Dança dos Noivos) em uma feira em Julho passado e meu noivo amou a idéia de dançar (ele adora), desde aquela época mantivemos contato com ela e hj começamos.

Faremos mais 12 aulas até a semana do casamento. Parece que não, mas o negócio cansa de verdade, dói as pernas e sua pra caramba *hihihihi*

Por hoje é só...

Vamos ver se consigo me atualizar e comentar o Blog de vcs tb.

Beijocas


3 comentários:

Kathleen Macedo disse...

Que fántástico! É uma delícia total abrir os presentes e ler os cartões!!!

BRUNA SOARES disse...

ganhar presente é sempre bom!!!
parabéns!!!!!!!
beijossssssssss

Ju disse...

Aí, é uma delícia essa sensação, né?? bjocas e parabéns!