Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

28 de abril de 2011

Refelxão!

Oi Meninas,

To nuna correria sem fim com as coisas do trabalho e do casamento, mas tá tudo correndo dentro do esperado. Espero em breve vconseguir parar e contar pra vcs!

Recebi um texto da minha querida amiga Verônica Lemos e queria compartilhar com vcs.

"Boa Tarde, amigos!


É tempo de semear. Semear os sentimentos que tocam o coração, que faz com sorrisos brotem, abraços se encontrarem, pés caminhaem juntos ... É TEMPO DE DIVIDIR. Divida seu carinho, sua atenção, sua solidariedade, seu afeto...dividir é sentir-se inteiro, mesmo que isso soe controvérsio. Mesmo que você se sinta metade, seja por qual motivo for, lembre-se que Deus nos fez a sua semelhança, e ele é inteiro, por isso, saiba que você tem potencial para ser mais do que é, sempre! E sempre terá alguém que precisará de você inteiro, olhe a sua volta... é tempo de dividir!

Semear hoje, colher amanhã. Aconselhar hoje, pedir auxilio amanhã. Amar hoje, ser amado amanhã. Aprender hoje, ensinar amanhã. Doar hoje, precisar amanhã. Agradecer hoje, solicitar amanhã. Só por hoje, sirva! Existe sempre alguém precisando de você e se você não vê, perde a chance de ser inteiro!

Beijos e uma ótima quinta-feira a todos."

Autoria: Verônica Lemos

Beijos...

21 de abril de 2011


Olá, Meninas...

Como vcs podem ver, só faltam 30 dias pro Grande Dia!

E, como a maioria das noivas, nem acredito que depois de 17 meses de preparativos está assim tão perto...

30 dias parece "bastante", mas são só 4 semanas e ainda temos algumas coisas pra finalizar, uns convites pra entregas e a reforminha do AP.

Na segunda fomos lá ver como estava e só faltava dar a segunda mão em uma parede do quarto, ambos saímos com frio na barriga.... Está pronto! Só falta colocar as tomadinhas (q iremos daqui a pouco) passar um aspirador e colocar os moveis...

Semana que vem vamos escolher a foto do poster, ai posto aqui pra vcs verem, fizemos uma session bem diferente. Ficou show!

Sexta vou fazer o teste de cabelo e make, to super ansiosa... Acho q saio chorando *kkkkkkkk*

Resumidamente, acho q é isso!

Não sei qdo volto, mas pretendo não ficar mais muito tempo sem aparecer!

Beijocas e um ótimo feriado a todas!