Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

28 de abril de 2011

Refelxão!

Oi Meninas,

To nuna correria sem fim com as coisas do trabalho e do casamento, mas tá tudo correndo dentro do esperado. Espero em breve vconseguir parar e contar pra vcs!

Recebi um texto da minha querida amiga Verônica Lemos e queria compartilhar com vcs.

"Boa Tarde, amigos!


É tempo de semear. Semear os sentimentos que tocam o coração, que faz com sorrisos brotem, abraços se encontrarem, pés caminhaem juntos ... É TEMPO DE DIVIDIR. Divida seu carinho, sua atenção, sua solidariedade, seu afeto...dividir é sentir-se inteiro, mesmo que isso soe controvérsio. Mesmo que você se sinta metade, seja por qual motivo for, lembre-se que Deus nos fez a sua semelhança, e ele é inteiro, por isso, saiba que você tem potencial para ser mais do que é, sempre! E sempre terá alguém que precisará de você inteiro, olhe a sua volta... é tempo de dividir!

Semear hoje, colher amanhã. Aconselhar hoje, pedir auxilio amanhã. Amar hoje, ser amado amanhã. Aprender hoje, ensinar amanhã. Doar hoje, precisar amanhã. Agradecer hoje, solicitar amanhã. Só por hoje, sirva! Existe sempre alguém precisando de você e se você não vê, perde a chance de ser inteiro!

Beijos e uma ótima quinta-feira a todos."

Autoria: Verônica Lemos

Beijos...

4 comentários:

Casório do Gui e da Dê disse...

Oi Bru...que bom que voce apareceu por aqui...amei o texto!
Tá chegando ein...e ai mto ansiosa?

bjs

Maitê disse...

Oi Bruna !!!!!!!

Tenho certeza de que vc vai adorar o Chile !!! Eu pelo menos AMEI !!!

O povo é super educado (como fui super mal tratada em Buenos Aires ... me senti no paraíso no Chile), adoram os brasileiros, a cidade é limpa e me pareceu bem segura.

Um dia ainda volto para conhecer o Vale Nevado (rs......).

Beijinhos !!!!!!!!!

casoriomari&dolfo disse...

Menina...descobri seu blog por acaso! nos casamos no mesmo dia!! Estou apavorada..e vc???
beijnhos.

Vê Lemos disse...

Eu passei por aqui para dar uma espiadinha, saber se tinha atualizado o blog para Esposa do Pequeno e vejo meu texto aqui, fiquei emocionada! Beijos e ressalto: TUDO ERA MUITO LINDO! :)