Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

14 de junho de 2011

Relatos - A semana anterior!

Olá Meninas,

Finalmente vou começar meus relatos, eu comecei na sexta, fiz no Word, mas qdo fechei selecionei o “Não Salvar” (Sabe Deus por qual razão) e perdi tudo, por isso ficou pra hoje.

Essa parte dos relatos sempre foi a parte que mais gostava de ler nos Blogs e não via a hora de fazer a minha :P

Bom, vou começar falando sobre a semana que antecedeu o casório (16 a 20/05). Já adianto que foi uma correria, muitas coisinhas pra resolver, decidir, medo de esquecer algo... Loucura!

Na segunda fomos a Floricultura com a nossa assessora mais que fofa (Dri) para definirmos o meu buquet, o da minha irmã, os arranjos das mesas e a mesa do bolo. Depois de tudo acertado fomos para casa da Dri rever os contratos, definir o cronograma da festa e acertar os últimos detalhes. Terça ficamos finalizando a lembrancinha dos padrinhos e reservas de mesa “Abre parênteses” nós optamos por não fazer lista de presença, na entrada os convidados receberam um cartãozinho com o nome deles e a mesa onde deveriam sentar “Fecha Parênteses”, na quanta fui com a Simone (noiva das 18h00) decidir a decoração da Igreja, depois fui pra ultima prova do vestido (perfeito!), quinta dia de ver se o Coral tinha conseguido “fazer” a música que queríamos (conseguiram e ficou PERFEITO), sexta dia de começar o dia da noiva (unha e sobrancelha), recepcionar as amigas (os) de fora e ir dormir as 05h00 com a Kelly e a Liv me ajudando a fazer as ultimas reservas de mesa.

Ele me acompanhou em tudo e durante o dia estava no AP finalizando a reforminha, ajeitando os presentes nos seus devidos lugares e esperando alguns presentes “grandes” chegarem. Na sexta ele me deixou em casa umas 23h00 e só nos vimos de novo no altar.

A semana que antecede o casamento é alucinante, íamos dormir todos os dias entre 00h30/1h30 e ambos acordando cedo (eu pra trampar e ele pra resolver as coisinhas do casório/Ap/Lua de Mel). Eu tinha ouvido isso de algumas noivas e passei “na pele”, é tanta coisa pra fazer que tu só se dá conta q é a noiva qdo coloca o vestido... É muito esquisito. *kkkkkkkkkkk*

Queridas, por hoje é só.

Na próxima começo a contar sobre o dia da noiva.

Beijos

PS: Esse post sem fotinhos... No próximo já coloco :0)

8 comentários:

casoriomari&dolfo disse...

Oi!! como vc...adoooro os relatos! principalmente quando bem escritos, me sinto como se estivesse lá também! Conta logo o seu grande dia vaiiii.. e lógico fotos!! Já estou por aqui no seu cantinho. Beijos.

Gleise Oliveira (Dê) disse...

É uma loucura a semana que antecede o casório né, lembro da loucura que foi a minha!rs

disse...

Nossa, imagino a loucura, ansiedade e emoção nos dias que antecedem o casamento!
Conta mais???
Beijos

Ju Louseiro disse...

deve ser uma correria maravilhosa, neh?


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

Oi Bruna
Realmente, pais separados fica um clima estranho
E se eu te falasse que os meu são? hehe já pensei nisso, mas decidi colocar pelo exemplo que os dois sao p/ mim e p/ muitas pessoas. Eles se separaram quando eu tinha 7 anos e hj estou com 25, porem nenhum saiu de casa, ele vivem até hoje morando sob o mesmo teto e tendo a vida pessoal fora. Estranho ne?! deixa eu explicar, como a familia da minha mae era toda de outro estado, por causa da gente eles preferiram esperar a gente crescer, garantiram juntos o nosso futuro tanto pelo lado do $ quanto pelo emocional. Tivemos o carinho dos dois... e hoje já crescidos, eles meio que se conformaram, são felizes, se respeitam, uma relação de irmãos/ amigos mesmo
e isso faz ainda mais eu ter orgulho deles...
é triste por um lado, já que ambos abriram mão da "felicidade" por nossa causa, mas aposto que se vc pergunta-los, eles n se arrependeram de nada

Beijoo

Lippi e Kinha disse...

Ai eu adoro ler esse relatos nos blogs! E como vc não vejo a hora de escrever o meeu!
Contaaa tudo p gente e é claro, muitaaas fotos! rsrs

Bjoo

Lívia disse...

Honestamente, como consegui ajudar foi um mistério! kkkkkk... A cada corte da tesoura, era uma piscada seguida de dois segundos de cochilo..rsrsrs... Por fim me rendi! Mas foi tudo de bom! =D

Mariana Rodrigues disse...

Oi Bruna, td bem? acabei de conhecer seu blog e bem na minha parte preferida..a dos relatos! rsrs

Sua semana foi bastante cheia né! tbm vou trabalhar na semana do casório e tenho certeza que a correria vai ser grande tbm!

já estou te seguindo e aguardando os próximos..hehe

Bjoo
Mari
tudoaomeuamor.blogspot.com