Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

5 de julho de 2011

Meu aniversário 3.0!

Bom Dia, queridas!!!!

Eu deveria estar aqui falando sobre o meu dia da noiva, mas HJ É MEU NIIIIIIIVERRR!!!!!!

E eu AMO fazer aniversário, adoro comemorar... Hj mesmo faremos uma canja (segundo minha família em “ano redondo” tem q comer canja pra dar sorte) em casa e um lanchinho pra família, sexta comemoraremos com os amigos em algum lugar que ainda está em discussão *hihi*

Completo 30 anos e ser acordada pelo marido com um PARABÉNS foi muito delicioso.

Posso dizer que sou uma pessoa praticamente realizada e FELIZ!!!!!!!!!!!!

Pra eu não ser apedrejada pela demora com os relatos, seguem umas fotinhos oficiais do casório pra vcs... São algumas poucas só pra dar uma visão geral. 

Nos relatos especifico pessoas e acontecimentos *hihi*

Beijocas

 Bouquet, Sapato, colar e brincos

 Quase pronta

 Detalhe das costas 

 Na sacada do Espço Lis

Irmãos Renan e Thaís (Pajem e Damona)

Entrando na Igreja com a Mamys

 Entrando na Igreja com Papis

 Meu amor me esperando no altar!

 Alianças

 Casados!

 Saindo da Igreja

 Meninas da Comunidade Noivas do Litoral - Bridellicious + Matheus (marido Lili)

Fotos Externas (Prefeitura)


 Corte do Bolo

 Brinde

 Casamento Civil

 Primeira Dança

 Final da Dança

 BALADA

Alianças 

9 comentários:

Daniele disse...

Feliz aniversário !!!!!! beijos

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Vc ficou linda de noiva amiga...Parabéns pelo niver...muitas felicidades pra vc!

bjs

Bruna Almeida disse...

Parabéns flor, que Deus te dê muitos anos de vida.

Beijos

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns Flor!
Muuuuitas Felicidades SEMPRE!

BjOo! *.*

Lilian Gomes disse...

Parabéns
Feliicdades, SEMPRE!!!

Beijos!

Lippi e Kinha disse...

Paraaabéns flor!
Muitas felicidades..
bjs

Mari disse...

EEE, feliz aniversário atrasado! Parabéns! Essa da canja eu não conhecia, bom saber..afinal..o meu redondo não está tão longe.
Beijocas!

Eriquices disse...

Oi querida! Sou nova aqui e tomando a liberade [não pude deixar de ler esta postagem] Feliz Aniversário!!
tô te seguindo [serve como uma lembrancinha? hihi..]

Bjussssss

Amor desde infância disse...

ola passei para conhecer seu cantinho de recem casada! e adorei parabens!!!!quando puder vai no meu cantinho bjsss!