Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

11 de julho de 2011

Relatos – Dia da Noiva

Olá, meninas...

Agora vai *kkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

Finalmente vou começar com os relatos. É muito bom ficar relembrando o dia do casamento, sempre que dá eu pego as fotos, fico vendo, revendo, procurando pessoas, momentos *suspira*!

Bom, como disse no ultimo relato, fui dormir as 05h00 da manhã. As 09h30 uma amigona me ligou dizendo que não poderia ir ao casamento pq estava com uma infecção , quase tinha sido internada de sexta pra sábado (agora ela esta Ok), ficamos papeando um pouco e levantei. Umas 10h30 outra amigona ligou perguntando se o presente dela tinha chegado (um espremedor de laranja elétrico que a gente super usa *hihi*) e falando pra eu ficar calma, pra aproveitar tudo pq o dia passa super rápido (ela casou em Jan/2010).

Fiquei mais um pouco de bobeira em casa e 13h00 minha mãe levou a mim, Kelly (madrinha Civil), Fad´s (madrinha Igreja) e Thaís (irmã) pro salão e foi buscar meu vestido na loja.

PAUSA (A Kelly, Fad´s, Diana, Lívia e Sandy (minhas amigas “virtuais” que conheci no Fórum de discussão sobre Harry Potter “Lumusmaximum”. Vc pode ver como aqui) ficaram na minha futura casa arrumando as coisas pra noite de núpcias, mas isso eu conto em detalhes depois) FINAL DA PAUSA

Chegamos ao salão e já nos direcionaram para a minha sala, chegando lá a Mari já avisou que o ofurô estava pronto. As meninas desceram e eu fui pra salinha ao lado relaxar *hihi*.

Gente, aquilo é bom demais... Tenho que dar o braço a torcer (eu não queria fazer o tal ofurô), mas relaxa demais, é quentinho, cheio de pétalas de rosas vermelhas e tem cheiro de ervas. Depois a Mari trouxe um prato com frutas e a Talita uma taça de espumante branco com um morango dentro... Delícia! Enquanto estava lá, descansando, minha mãe trouxe o vestido, ficou um pouco comigo e depois foi se arrumar no salão que está acostumada.

Depois, fiz massagem relaxante com a Mari, esfoliação e hidratação dos pés e mãos e tomei banho.

Passei o dia todo bem tranqüila, conversando, dando risada e com o note no colo *hihi*. Só não conseguia comer... Comi alguns morangos e só.

 Umas 15h00 a Jeniffer começou a secar meu cabelo, os fotógrafos e 1 cinegrafista já estavam lá, minha assessora passou pra arrumarmos a localização das mesas e levar o meu bouquet e o da minha irmã.

O making off é muito divertido, o Charles (cinegrafista) me deixou super a vontade, deu idéias de fotos e imagens... Sugeriu que eu deixasse um recado pro noivo no Facebook pra ele filmar, o fotógrafo tirou a bendita foto da msg do noivo no cel (eu queria pq queria essa foto, acho linda!). Os fotógrafos (Sotello e Fabiana) não ficaram atrás, tiraram muitas fotos lindíssimas e registraram todos os momentos, em pouco mais de 500 fotos (no total são 3.600).

O dia passou tão de boa que quando eu peguei pra colocar um posto no Blog, tipo “Vou ali casar e já volto” já era hora do make e acabou que não consegui postar nada *choralitros* É uma coisa q me arrependo, queria ter registrado esse momento no blog e perdi a oportunidade. :0/

Bom, quando dei por mim, já estavam arrumando minhas coisas e tirando o note da minha mão pra eu colocar o vestido, ai, bateu um friozinho na barriga, porém lembrei q faltava escrever o cartão pro noivo (eu comprei um coração da Cacau Show pra ele e a Bia, que trabalha comigo, fez uma montagem com fotos pra eu escrever atrás), escrevi meio rapidinho, sem pensar muito, só sentindo... Tanto que nem lembro direito oq escrevi.

Qdo acabei a Elis já estava lá me esperando pra fechar o vestido. É muito engraçado pq ngm deixa vc fazer nada, a Mari que calçou as meias e colocou o colar, o brinco eu coloquei (até por causa da foto), a Elis fechou o vestido e tentou endireitar a barbatana que a loja “esqueceu” de diminuir... Depois colei o nome das solteiras na barra do vestido e estava pronta pra casar.

Então fizemos várias fotos na sacada do salão, na escada MARAVILHOSA que tem lá e mesmo assim eu não acreditava que era finalmente o meu casamento, não conseguia fazer a ficha cair.

Eu freqüento esse salão desde Março de 2010 e vi muitas noivas descendo aquelas escada e imaginava qdo seria minha vez... Qdo ela chegou eu estava bem. Não estava com nenhuma vontade de chorar, nem estava tremendo e nem nervosa eu só queria chegar logo na Igreja.

Já lá em baixo o Bruno (que fez o cabelo e o make) colocou o Véu, com a ajuda do Alê e duas madrinhas foram “convocadas” a ver como o Véu seria posto e como ele deveria ser tirado na festa.

Como sempre acontece quando as noivas descem pra sair, todo mundo parou pra me ver, tiramos fotos e talz. Me  senti A SUPER STAR *kkkkkkkkk*.

O carro já estava lá na frente, com as minhas tralhas no porta mala, era só entrar e ir pra Igreja, fiz mais algumas foto e fui louca de vontade de saber o que estava acontecendo por lá.

Continua....

Beijos

Jenifer secando meu cabelo e a Dri mostrando o Bouquet

 
Prato com frutas...

 Foto que eu queria muito, mas não lembro o que está escrito *hihi*

Vestido no cabide que mamys fez

 
Bouquets meu e da Damona

 Achei essa foto linda demais!!!!

 O Bruno me deixando linda...


 Escrevendo o bilhete pro Mô!

 Minha irmãzinha e Damona Thaís! (Detalhe a Melissa que ela estava usando... LOUSHO!!!!)

Irmãs!

 
 Sapato...

 Na varanda.

 Foto igual a da Vovó... (vou ver se digitalizo e coloco pra vcs verem)

 Finalmente descendo as escadas.

 Esperando.

 Madrinha Kelly (de berinjela) e madrinha Fad´s (de rosa) vendo como o Véu seria retirado.

 Bruno e Alê fazendo graça em baixo do Véu

 Equipe Espaço Lis (Marjorie, Mari, Alê, Elis, Ronaldo, Bruno e Nathália)

 Adoro muito esses dois... Graças a eles meu Dia da Noiva foi perfeito!

 No carro, esperando pra ir pra Igreja...



14 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Deve ser uma delícia mesmo ficar relembrando tudo neh...

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

COMO VC ESTAVA LINDAA!!!!estou amando os relatos!!ansiosa para o próximo!!vi 2 coisinhas que teremos em comum,bouquet vermelho e cabide vermelho!^^**!!

BOA SEMANA!!

Ju Louseiro disse...

Nossa, que delicia de dia!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mariana Rodrigues disse...

Linda, linda, linda..que bouquet lindo, vestido maravilhoso, vc tava linda mesmo!
quero mais relatos..adoro esses detalhes contados com tanto carinho.. =)

bjocas

Kathleen Macedo disse...

Que lindíssimo, gente! Peraí que vou olhar com calma, nos detalhes... Tudo lindo d+!

Lippi e Kinha disse...

Adorooo relatos..
Estou louca p fazer oo meeu!

Bjs

Mari disse...

É uma delícia ficar relembrando tudo..as vezes me pego sozinha..rindo a toa.
Vamos continuar com esses relatos!
Quero ver seus padrinhos iguaizinhos também!
Beijos.

Liliane disse...

Adoroooo relembrar também! è tão gostoso reviver aquele momento né?
Fotos! Fotos!
Beijos

Cuca Bordon disse...

Oiii!!! Conheci seu blog =)

Se vc gosta de Harry Potter, vai gostar deste avental que postei no meu hoje! =)

To te seguindo!

Bjs,

Cuca
http://chanojardim.blogspot.com

Liliane disse...

Ontem não tinha aparecido as imagens pra mim. Hoje voltei e estão todas aqui.
AMEI seu buquê! Vc ficou linnda demais!
Parabéns! Mostra maiis!
Beijos

Rafaela Naves disse...

Oi!! Conheci achei o blog por acaso e adorei!! Que relatos emocionantes! Estou seguindo!!

Bjosss

Rafaela Naves disse...

Oi!! Achei o blog por acaso e adorei! Estou seguindo!!

Bjosss

Day & Fred disse...

Muito lindo o seu casamento!

http://dayefred.blogspot.com/

Noivinha ansiosa disse...

Ficou linda flor...muito lindo seu vestido!
Também me casei há pouco tempo e não vejo a hora de estar com as minhas fotos oficiais para mostrar para vcs!
bjs