Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

24 de agosto de 2011

Relatos - Cerimônia Religiosa

Olá, Meninas....


Finalmente voltei! Eu sei que passo muito tempo longe, mas agora estou aqui, com 3 meses e 3 dias de casada *hihi*


Continuando...



Cheguei na Igreja umas 19h00 e vi mo galera lá na frente. Vi familiares, amigos e o noivo todo pimpão me esperando, rindo e falando com todo mundo. Ver isso me deixou extremamente calma. Se ele estava bem, eu estava bem.


Vi o casal anterior saindo da Igreja, como eles foram para a Recepção de Bonde (a coisa mais LINDA), tiveram que passar pelo carro que eu estava, eles pararam pra falar comigo e a fotógrafa dela tirou uma foto lindíssima de nós duas, muito legal.


Bom, se o da Simone havia acabado, é sinal que o meu começaria logo... 


Vi os padrinhos entrando, depois o noivo. Ouvi as músicas, vi quem chegou atrasado *hihi* e finalmente o carro parou na porta da Igreja.


Meu pai estava lá me esperando, me ajudou a sair do carro e a Dri (assessora) arrumou o Véu, a cauda, explicou o que fazer qdo chegasse no altar. Não lembro de olhar pra ela, lembro que a voz dela estava diferente e se nos olhássemos eu ia chorar.


Ouvi a Clarinada e quando a marcha começou a porta abriu, GENTE QUE EMOÇÃO!!!! É muito legal, indescritível... Eu disse que entraria olhando pra ele o tempo todo, mas o que eu não contava era que o câmera tampava ele... Ai, comecei a olhar para as pessoas. Reparei nos arranjos de flores, ouvi a música e por um momento eu o vi no altar.


Ele estava chorando e sorrindo, tão lindo... 


Cheguei no altar, cumprimentei meu pai e e o Pequeno me deu um beijo, na boca... *hihi*


Depois disso foi tudo muito confuso, lembro do Frei falar coisas bonitas, mas não sei o que ele falou. Na hora dos votos lembro que o final foi diferente, além do "te prometo ser fiel" tradicionais ele termina com: "prometo ser seu primeiro e melhor amigo e seu eterno namorado", eu sempre achei lindo...


Essa hora foi difícil segurar a emoção, quando eu vi meu Pequeno, ali, falando os votos pra mim foi demais... E na hora de repetir, a voz mal saia.


Ai, foi o tradicional das cerimônias católicas, troca das alianças (q ele chorou horroes), benção dos pais e cumprimento dos padrinhos.


Consegui não chorar e nenhum momento, apesar de estar bem emocionada em todos. 


Eu estava tão feliz, realizado, em estado de graça mesmo, que não tinha como chorar... 


Saímos da Igreja dançando (foi mto engraçado) e depois seguimos para tirar as fotos externas na Prefeitura de Santos.


Mas isso é pra outro posto *hihi*


Beijocas


PS: Coloquei milhares de fotos, espero que vcs curtam... Elas estão fora de ordem, não consegui arrumar!


 Mô com a Mãe

 Eu e Papis

 Emocionante...

 Emocionado...







 Santuário Santo Antônio do Valongo

 Votos dele, indescritível

 Minha vez, sem voz e ele emocionado


 Detalhe das alianças na bola de futebol.


 Olha a cara dele... Desidratado de chorar *hihi*





 Assinando, detalhe das unhas...

 Agora ele...

 Com o Frei André...

 Alianças

 Emoção


 Benção dos Pais





 Dançando








 Detalhe do terço da minha avó

Saindo...




2 comentários:

Rafaela Naves disse...

Lindas fotos! realmente emocionante!

Bjos

A Mari disse...

Que bom que voltou...e com o relato que mais gosto!! a entrada da noiva..emocionante..suas fotos estão lindas e retratam bem o momento mágico de vcs..
Beijos!!!