Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

14 de dezembro de 2011

O Retorno, de novo!!!!!

Oi Gente, 


Pois é, sumi por quase 4 meses, MEO DEOS!!!!!


Mas, quero voltar a postar regularmente e a comentar tb! To trabalhando tanto que não tá sobrando tempo de olhar os Blogs q tanto gosto :o(


Muitas coisas mudaram de Agosto pra cá, agora to trampando com COMEX (importação) em São Paulo, ou seja, saio de casa todos os dias 05h45 e volto 19h30.


Porém, ganhei um super cel com net do maridão, enquanto to no fretado consigo atualizar o Blog *kkkkkkk*


Espero voltar em breve com novidades do Natal e Ano Novo, que serão na nossa casinha nova!


Beijocas e até breve!


Imagem tirada do Google Imagens!

Um comentário:

A Mari disse...

Até que enfimmm!!! nossa, que sumiço foi esse!!??? volta vai..vou ver o seu vídeo agora!!
Beijos.
http://www.marichedid.com/